Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Preferido' de Faustão, Leifert pode atrapalhar Huck no 'Domingão'

Com trajetória parecia com a de Fausto Silva, apresentador do 'BBB' terá prova de fogo na Globo no próximo domingo

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Leifert tem trajetória parecida com a de Faustão
Leifert tem trajetória parecida com a de Faustão Leifert tem trajetória parecida com a de Faustão

Por uma dessas ironias do destino, o 'Domingão do Faustão' vai passar por um teste de fogo no próximo fim de semana. Pela primeira vez em quase 30 anos, Fausto Silva não vai apresentar o dominical, por conta de problemas de saúde. A ausência repentina do apresentador pode mudar rumos na emissora. Tiago Leifert assume o ' Domingão' da vez, enquanto Fausto se recupera.

Leifert, que até agora não tinha sido citado como possível substituto de Faustão em 2022 (quando o apresentador migrará para a Band), agora terá a sua chance. Se for bem nessa prévia, o comandante do 'BBB' entra no time de apresentadores que disputam uma fatia do 'Domingão da Globo' no próximo ano, ao lado de Luciano Huck.

Globo segura formatos para Huck e antecipa saída de Faustão

Há quem garanta que Leifert tem tudo para arrasar, uma vez que tem o perfil parecido com o de Fausto Silva. 'Nasceu' no jornalismo esportivo e depois, por conta da irreverência, migrou para o entretenimento (The Voice, BBB...)

Publicidade

Faustão é internado e não pode gravar o programa pela primeira vez

Fontes garantem até que Leifert seria o 'favorito' de Faustão para ocupar o posto, e não Huck. Apesar da boa relação dos apresentadores, e do carinho especial de Fausto com Angélica, a vontade de Huck de virar o 'rei' do domingo nunca foi bem vista pelo atual dono do posto.

Publicidade

Fausto também conhece e incentiva a carreira de Leifert na TV desde o início, por conta da amizade e carinho pelo pai dele, Gilberto Leifert, que durante anos foi diretor na Globo.

Resta saber como Leifert vai se sair no comando do 'Domingão'. A direção da Globo está atenta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.