Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sharon Stone revela: "Perdi a guarda do filho por causa de um filme!"

Atriz se emocionou ao lembrar que o sucesso "Instinto Selvagem" foi usado na Justiça para a separar do filho mais velho 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Sharon Stone e o filho mais velho Roan
Sharon Stone e o filho mais velho Roan Sharon Stone e o filho mais velho Roan

A consagrada atriz de Hollywood, Sharon Stone, abriu o corarão em entrevista à um podcast, contando detalhes sobre a batalha judicial pela custódia de seu filho adotivo, Roan, com seu ex-marido, Phil Bronstein. Segundo Stone, ela perdeu a guarda do filho devido a sua atuação no filme "Instinto Selvagem", dirigido por Paul Verhoeven, em 1992.

Emocionada, a atriz relatou que durante o processo de custódia, o juiz questionou seu filho sobre a profissão da mãe, perguntando se ele sabia que ela fazia filmes de sexo. Esse fato, segundo Stone, foi o suficiente para que o juiz decidisse que ela não seria uma boa influência para o filho.

Para a atriz, a situação foi uma forma de abuso do sistema. Ela afirmou que foi julgada e considerada uma má mãe por ter atuado em um filme considerado polêmico na época, mas que hoje em dia é comum ver cenas de nudez na televisão. "Insinto Selvagem" foi um dos maiores sucessos da carreira de Stone e a lançou ao estrelato.

Sharon Stone foi casada com Phil Bronstein de 1998 a 2004, e em 2000 o casal adotou Roan. Após a separação, o filho ficou sob a custódia do pai, mas manteve contato com a mãe ao longo dos anos. Em 2019, Roan decidiu adicionar o sobrenome da atriz ao seu nome, e Sharon comemorou o fato em suas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.