Novas atualizações sobre o caso Daniel Alves! Às vésperas do julgamento da acusação de estupro em uma boate na Espanha, o jogador foi criticado por sua ex-mulher, Dinorah Santana, com quem tem dois filhos e ficou casado por dez anos.
A empresária não teve papas na língua e disse que se arrependeu de já ter defendido o ex-companheiro, que, segundo ela, não paga pensão aos filhos há cinco anos. Em uma entrevista, Dinorah declarou que se sentia usada quando estava junto com Daniel e que deu declarações à imprensa usando frases que teriam sido ditadas pelos advogados do jogador.
“Para mim, ele morreu", afirmou a empresária. Frente ao julgamento que se aproxima, Keila Jimenez avaliou: "A declaração é forte e pode atrapalhar muito o Daniel".
O jogador ainda perdeu seu advogado de defesa, que o vinha acompanhando desde então. Cristóbal Martell largou o caso porque, para ele, o resultado não será positivo, e Daniel pode ser condenado. De acordo com Keila Jimenez, quem passa a defender o atleta é uma jovem advogada.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.