Melhor Não Ler Não importa o que você faça, você sempre estará errado!

Não importa o que você faça, você sempre estará errado!

No mundo virtual você estará errado quando não fizer algo, mas também não estará certo quando fizer algo

Pixsila/Pixabay

Apesar de ser um texto de uma coluna que é sempre melhor não ler, se você está em alguma rede social seria melhor ler (ainda que o ideal seria não saber nem sequer que este blog existe, mas...).

É que nós precisamos alertá-lo para um fato que deve ser encarado com toda coragem que há em seu ser: você sempre estará errado, não importa o que faça. Ou mesmo o que não faça.

Se postar que ajuda a causa animal, você será odiado porque deveria estar ajudando pessoas. E se ficar indiferente à causa animal, será odiado porque quem não ajuda os “catioros” e “gatíneos” é um tremendo mau caráter.

Se você postar foto de comida será chamado de imbecil insensível que parece ignorar os milhões de seres humanos que passam fome. Mas se não postar foto de comida você será tido como um mão-de-vaca que não come fora porque não sabe aproveitar a vida.

Se você posta foto saindo do shopping com um monte de sacolas será xingado de fútil por torrar dinheiro para se aparecer para os outros. Se você nunca postar nada do que compra será ridicularizado por não ter dinheiro para ser torrado em futilidades. Você trabalha para quê, criatura?

Se você postar que faz alguns sacrifícios para investir parte do seu dinheiro pensando no futuro, as pessoas rogarão praga dizendo que tudo que você está guardando será gasto com doença. E se você postar que gasta tudo hoje porque amanhã pode estar morto, a praga será outra: você não merece nada do que tem e deveria perder tudo para aprender a dar valor.

Nós estamos certos por termos avisado que era melhor não ler. Ou será que estamos errados?

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas