Sede do PT em SP deve aluguel, não nega, mas só paga quando puder
Lula gasta 4 vezes mais em campanha do que Bolsonaro com TV e rádio, enquanto PT não paga aluguel e IPTU da sede em SP
Melhor Não Ler|Do R7
Imagine o que aconteceria com você, caro leitor, se estivesse devendo R$ 267 mil em aluguéis atrasados, IPTU e juros decorrentes desse calote todo. Provavelmente estaria com o CPF no SPC, Serasa, na sarjeta e, quem sabe, até na boca do sapo.
Mas isso porque você não é “a alma mais honesta deste país” e nem está esbanjando dinheiro para posar de santinho da televisão e no rádio e tentar volta à cena do crim..., quer dizer, ao Palácio do Planalto e poder continuar dando o cano nos outros #realoficial.
No melhor estilo “devo, não nego”, Laércio Ribeiro, presidente municipal do PT em São Paulo, reconhece os débitos, mas não se prontificou a botar a mão no bolso imediatamente. Antes de qualquer coisa, ele disse que está disposto a “buscar um acordo por meio do diálogo”.
Porém, o proprietário do imóvel entrou com uma ação de despejo contra os caloteir..., digo, companheiros, alegando que, ao contrário de uns e outros, ele não ganhou o imóvel de nenhum “amigo” e que seus compromissos financeiros não podem ser pagos com lero-lero.
É, gente... não tá fácil pra ninguém!
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.