O resultado da edição 2022 do Troféu Cara de Pau não tinha como ser diferente, afinal de contas, quem poderia desbancar uma ideia tão insolente, atrevida e desaforada quanto a do Grupo Falha SP?
O ganhador teve a audácia de criar o próprio “selo de confiabilidade” quando todo mundo achava que só fontes confiáveis poderiam fazer isso, para demonstrar o quanto seus produtos são de total confiança.
Grupo Falha: selo de confiabilidade atestado por especialistas anônimos
Marcos Santos/USP ImagensE para demonstrar que devemos confiar 100% no tal “selo”, ainda disseram que “especialistas” atestaram sua confiabilidade, ainda que “sob condição de anonimato”. Ou seja, os especialistas (que devem ser seres supremos acima do bem e do mal) disseram que é tudo verdade, desde que ninguém soubesse que foram eles que falaram.
Tudo bem que a ideia não é totalmente original porque é tipo aquela conversa de vendedor de pirataria: “la gatantía soy yo”. Mas ninguém pode negar que quando o assunto é ser cara de pau, o Grupo Falha deixa todo mundo no chinelo. Parabéns aos envolvidos e nossos pêsames a todos que estão levando o “selo” a sério.
Esta crônica fictícia é baseada em fatos reais. Infelizmente.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.