Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Selo de confiabilidade” de pesquisas eleitorais ganha Troféu Cara de Pau 

Vencedor cria seu próprio selo baseado em opiniões de “especialistas sob condição de anonimato” para exaltar seus próprios produtos

Melhor Não Ler|Do R7

O resultado da edição 2022 do Troféu Cara de Pau não tinha como ser diferente, afinal de contas, quem poderia desbancar uma ideia tão insolente, atrevida e desaforada quanto a do Grupo Falha SP?

O ganhador teve a audácia de criar o próprio “selo de confiabilidade” quando todo mundo achava que só fontes confiáveis poderiam fazer isso, para demonstrar o quanto seus produtos são de total confiança.

Grupo Falha: selo de confiabilidade atestado por especialistas anônimos
Grupo Falha: selo de confiabilidade atestado por especialistas anônimos Grupo Falha: selo de confiabilidade atestado por especialistas anônimos

E para demonstrar que devemos confiar 100% no tal “selo”, ainda disseram que “especialistas” atestaram sua confiabilidade, ainda que “sob condição de anonimato”. Ou seja, os especialistas (que devem ser seres supremos acima do bem e do mal) disseram que é tudo verdade, desde que ninguém soubesse que foram eles que falaram.

Tudo bem que a ideia não é totalmente original porque é tipo aquela conversa de vendedor de pirataria: “la gatantía soy yo”. Mas ninguém pode negar que quando o assunto é ser cara de pau, o Grupo Falha deixa todo mundo no chinelo. Parabéns aos envolvidos e nossos pêsames a todos que estão levando o “selo” a sério.

Esta crônica fictícia é baseada em fatos reais. Infelizmente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.