Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Command & Conquer está de volta… como jogo gratuito para celulares

Depois de ensaiar uma volta com Command & Conquer Remastered Collection em 2020, a EA anunciou novos planos para a franquia de estratégia...

Outer Space|Do R7

Command & Conquer está de volta… como jogo gratuito para celulares
Command & Conquer está de volta… como jogo gratuito para celulares Command & Conquer está de volta… como jogo gratuito para celulares

Depois de ensaiar uma volta com Command & Conquer Remastered Collection em 2020, a EA anunciou novos planos para a franquia de estratégia que devem soar como pesadelo para seus fãs tradicionais. Resumindo o sofrimento, o próximo C&C será “free-to-play” e “mobile”.

O novo jogo se chama Command & Conquer: Legions e será lançado no final do ano graças a um acordo de licenciamento entre a Electronic Arts e a Level Infinite, a editora internacional que representa a chinesa Tencent.

“Legions foi criado com plataformas e jogadores móveis em mente, adaptando-se à maneira como as pessoas jogam em seus dispositivos com sessões mais curtas e rápidas e controles simplificados. O jogo de estratégia Legions oferece um novo tipo de experiência ao apresentar unidades familiares, heróis e aspectos dos jogos C&C anteriores”, comentou Anthony Crouts, diretor de marketing da Level Infinite.

Command & Conquer: Legions tentará, portanto, adaptar os principais elementos da série criada pelo Westwood Studios nos anos 90 para o formato móvel, incluindo aí, infelizmente, o modelo econômico.

Publicidade

Um teste beta fechado acontecerá antes do final do mês em dispositivos Android e o jogo será lançado mundialmente no final do ano para iOS e Android.

O post Command & Conquer está de volta… como jogo gratuito para celulares apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.