Bárbara Borges choca seguidores ao aparecer careca: "renascimento!"

Atriz defende o direito de fugir dos padrões de beleza impostos e pretende inspirar os fãs com a iniciativa de mudar radicalmente o visual

Atriz radicalizou

Atriz radicalizou

Reprodução

Dona de lindas madeixas encaracoladas, a atriz Bárbara Borges chegou os seguidores ao aparecer careca nas redes socais. Ela resolveu raspar os cabelos. Segundo ela, o momento marca um "renascimento".

"Uma nova versão minha nasceu ontem dia 20/04/2020. Conectada com o movimento da minha alma nessa existência. Conectada com meu coração para aprofundar no estudo de mim mesma, no meu autoconhecimento. Desapegar. Deixar ir. Eu precisava viver essa experiência. Atravessar do medo para a confiança. Romper com o medo de rejeição, das críticas e julgamentos, meus e alheios, e viver o meu sim pra mim, pro que faz sentindo pra mim nesse momento. Impermanência. Renovação", disse a atriz, que já foi paquita.

Bárbara defendeu o direito das pessoas de fugirem dos padrões de beleza impostos pela sociedade e disse que quer inspirar os fãs com a atitude ousada que teve.


"Esse post é sobre mim, mas quem sabe ele possa ser uma inspiração pra você se escolher sempre, ser você sempre. Manifestar sua presença pelo seu bem e pelo bem coletivo. Assim como eu me inspiro em tantas pessoas também. Não há apenas um caminho, existem muitos, e existe o seu...e ele é todinho seu, aproveite, divirta-se!! A vida é um presente Divino. Graças a Deus! Graças as Deusas!", encerrou ela.

Bárbara com seu cabelo naturalmente cacheado

Bárbara com seu cabelo naturalmente cacheado

Reprodução