Keila Jimenez Dynho perde casa e casamento ao se enrolar em 'A Fazenda'!

Dynho perde casa e casamento ao se enrolar em 'A Fazenda'!

Casamento com MC Mirella, que já estava por um fio, chegou ao fim e ele terá de deixar a mansão da cantora

  • Keila Jimenez | Do R7

Dynho e MC Mirella estão juntos há quase cinco anos

Dynho e MC Mirella estão juntos há quase cinco anos

reprodução instagram

Ao que tudo indica, Dynho Alves não terá onde morar assim que atravessar os portões de A Fazenda.

O casamento dele com a funkeira Mirella chegou ao fim. A cantora já deu entrada na documentação para pedir o divórcio e, assim que Dynho deixar o reality da Record TV, terá de procurar outra casa para morar. Na casa de Mirella ele não fica mais.

Chateada com a relação do dançarino com Sthe Matos dentro do programa, a funkeira não quer nem conversar com o ex-marido.

Mas vale contar que o casamento já estava por um fio mesmo antes de Dynho entrar em A Fazenda. Ele até teria deixado uma procuração com a cantora para que ela desse andamento ao divórcio, mesmo estando confinado.

Como será feito em cartório, o divórcio poderá sair antes de Dynho deixar o programa. Isso mesmo. O dançarino entrou casado em A Fazenda e deve sair "solteiro". Os dois estavam juntos havia quase cinco anos e se casaram oficialmente em fevereiro em Cancún, no México.

“[…] Nem eu, que tinha um amigo de oito anos lá dentro, tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira”, afirmou a funkeira. “Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um, né? Se eu pudesse voltar no tempo… E por que só agora? Porque só agora tô vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim”, lamentou. “E quem acha normal é sobre isso. Cada um com sua cabeça!”, desabafou Mirella nas redes sociais.

Últimas