Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faustão como você nunca viu: esbanjando fofura em família

De quarentena, apresentador aparece em momento raro compartilhado pela mulher, Luciana Cardoso , esbanjando fofura com novo 'amigo'

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Faustão em momento raro
Faustão em momento raro Faustão em momento raro

O apresentador Fausto Silva, 69, é mais um dos famosos que está de quarentena em casa.

Eis que a mulher do apresentador, Luciana Cardoso, compartilhou um momento raro de Faustão em família. Digo raro pois Fausto é conhecido por sua discrição na vida pessoal.

Nas imagens, Fausto Silva aparece se derretendo pelo novo integrante da família, um filhote da raça Bernese, novo xodó da casa. Nas imagens, Fausto ri enquanto parece fazer o cachorro ninar no colo.

O Bernese é conhecido por ser um cachorro bastante calmo e tranquilo, apesar de todo o seu tamanho. Esse 'cachorrinho' pode chegar a pesar até 55 quilos e seu preço está na casa dos R$ 7 mil.

Publicidade

Rodrigo,11, o filho caçula do casal já havia aparecido antes com o novo mascotinho em um clique feito por sua mãe. ''Novo integrante na família'', escreveu Luciana no Instagram.

Fausto e Luciana estão casados há 17 anos. Além de Rodrigo, de 11 anos, os dois também são pais de João Guilheme, de 15 anos. 

Publicidade

Apaixonado por cães, o apresentador já foi criador da raça Cane Corso e até presentou André Marques com um cachorro desses.

Nada melhor que um pet para animar nossa quarentena, não é?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.