Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim do noivado: Dá para acreditar que alguém chifra Jennifer Lopez?

Segundo a imprensa dos EUA, a cantora e o esportista Alex Rodriguez teriam rompido após escândalo envolvendo modelo

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Madison Alex e Jlo
Madison Alex e Jlo Madison Alex e Jlo

Considerada uma das mulheres mais lindas do mundo, Jennifer Lopez, 51, pode estar nesse momento chorando, ouvindo Zé Neto e Cristiano e arrastando o chifre no asfalto. Após rumores de traição, teria chegado ao fim o romance, ou melhor, o noivado da estrela com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez.

Segundo a imprensa dos EUA, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez teriam se separado após escândalo de Alex com a influencer e modelo Madison LeCroy.

Em janeiro, o nome de Alex surgiu nas redes sociais em várias especulações sobre infidelidade . Foi quando Madison LeCroy confirmou que viveu uma relação 'virtual' com o noivo de JLo. Detalhe: Alex já estava com JLo quando teria iniciado conversinhas virtuais com Madison.

Em seguida, LeCroy revelou que tinha feito FaceTiming com Rodriguez, mas insistiu que eles não se conheceram pessoalmente.

Publicidade

“Ele nunca traiu fisicamente sua noiva comigo”, LeCroy declarou à imprensa dos EUA.

O escândalo estremeceu o noivado e o casal resolveu fazer terapia junto. Eles chegaram a cancelar o casamento duas vezes por conta da pandemia.

Publicidade

Os representantes de Lopez e Rodriguez não comentaram ainda o final da relação. Eles estavam juntos desde 2017 e ficaram noivos em 2019.

Se a deusa JLo levou chifre, o que será do resto da humanidade?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.