Gravidez e nova profissão estavam nos planos de Carol Bittencourt
A modelo, que havia se casado em janeiro, já falava em ter mais filhos (as) e cursava faculdade de Nutrição de olho em uma nova profissão
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez
Se formar em Nutrição, abrir um consultório, investir no licenciamento de produtos, aumentar a família.
Não faltavam planos para Carol Bittencourt, 37 anos. Mãe de uma jovem de 17, a modelo já pensava em engravidar novamente, uma vez que acabara de se casar com o empresário Jorge Sestini, em cerimônia luxuosa, em janeiro deste ano. Os dois ficaram noivos em agosto de 2017 e se casaram neste ano, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.
Carol brincava que dava uma 'preguicinha' de ter outro filho agora, já que sua primeira filha já estava adulta: Isabelle, 17. Mesmo assim, a modelo dizia que sabia da vontade do marido de ser pai e que ela sempre adorou crianças.
Amigos contam que o casal vinha 'conversando' muito sobre o tema no último mês.
A loira também estava cursando faculdade de nutrição e pretendia abrir um consultório já no próximo ano. Muito ligada ao mundo fitness, Caroline adorava dar dicas para amigas sobre as suas dietas e acabou se especializando na área. Queria ter uma nova profissão.
Ela também estava empenhada em ampliar os seus negócios. Carol já era sócia de uma marca de biquínis e estava licenciando novos produtos.
Segundo amigos próximos, o corpo da modelo foi encontrado em São Sebastião, litoral Norte de SP, por uma equipe terceirizada, contratada pela família. O pai de Carol havia contratado helicópteros e barcos extras para auxiliar os bombeiros nas buscas.
A modelo estava desaparecida desde a tarde de domingo (28), após um acidente em Ilhabela, litoral norte paulista.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.