"Não me vejo fora da Avenida", diz Sabrina Sato sobre Carnaval
Apresentadora fala sobre mudança na rotina com casamento e filhos
Keila Jimenez|Keila Jimenez
Há quantos carnavais Sabrina Sato reina absoluta na avenida?
Seja no Anhembi, seja na Sapucaí, o mundo parece parar para ver essa japa deusa rasgar o caminho na frente da bateria, como uma alegoria de brilho eterno.
É sim a época do ano que a apresentadora da Record TV mais trabalha. São patrocinadores, camarotes, ensaios de escola de samba, anunciantes, agremiações, bailes, parceiros comerciais, blocos de carnaval, trios elétricos... Todos querem contar com a presença de Sabrina, que tenta, mas não consegue se dividir em mil.
Entre as agremiações, a apresentadora tem lugar de destaque em duas.
A musa será madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e desfilará também no Carnaval no Rio, como rainha de bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel.
Também é musa de um camarote badalado .
"A expectativa é sempre muito grande. É o período do ano que eu mais trabalho. Me dedico muito para entrar preparada na avenida e dar o meu melhor. Acho que nenhum Carnaval é igual ao outro, sempre vou ficar ansiosa", conta Sabrina ao KTV.
Mas será que Sabrina seguirá nessa maratona de Carnaval depois de casar e ter filhos. Ela já está noiva do ator Duda Nagle e planeja comemorar a união e engravidar ainda neste ano.
"Quando eu tiver filhos, talvez tenha que diminua o ritmo, mas não penso nisso agora, quando chegar o momento a gente sempre da um jeitinho de conciliar tudo. Mulher é assim .... se desdobra e acaba dando conta de tudo", fala ela.
Mas o som da bateria bate mais forte dentro dela.
"Mas não penso em parar de desfilar, não me vejo fora da avenida", garante.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.