Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por que um dos famosos mais queridos da TV foi banido de restaurante?

Um dos maiores nomes da TV internacional , James Corden é acusado de assediar moralmente os funcionários do local 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

James Corden
James Corden James Corden

Simpático, gentil, divertido e boa-praça. É assim que James Corden é visto por boa parte de seu público. No entanto, o apresentador de alguns dos programas mais famosos da TV internacional foi banido de dois grandes e premiados restaurantes, por seu comportamento hostil, arrogante e abusivo com os funcionários dos estabelecimentos.

Mas como um cara que é considerado um dos mais simpáticos da TV virou alvo dessas acusações? 

Segundo o premiado chef Keith McNally, Corden foi banido do popular restaurante francês Balthazar, da cidade de Nova York, pelo comportamento inaceitável com os funcionários do local. O Balthazar é popular entre as celebridades, e Corden foi acusado de assédio moral por quem trabalha lá.

O restaurante atende cerca de 1.500 pessoas por dia, e, de todas elas, McNally chama Corden de “o cliente mais abusivo dos clientes do Balthazar desde que o restaurante abriu, há 25 anos”. Famoso, influente e amigo de várias celebridades, Corden não é mais bem-vindo lá.

Publicidade

E não faltam histórias de terror dele no restaurante!

Em umas das ocasiões, Corden teria dado um verdadeiro escândalo com os garçons por não gostar do excesso de clara de ovos na omelete da esposa dele. Além de ter humilhado os funcionários, Corden teria ameaçado fazer uma reclamação pública para manchar a imagem do estabelecimento. Em uma outra ocasião, o apresentador, que comandou o Late Show por muitos anos, queria rodadas de bebidas grátis no restaurante e destratou os garçons por conta disso! 

Por essas e outras , Corden foi banido do restaurante e de outro estabelecimento comandado pelo mesmo chef.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.