Keila Jimenez Portiolli quis preparar família antes de revelar tumor na bexiga  

Portiolli quis preparar família antes de revelar tumor na bexiga  

O apresentador contou que está enfrentando um câncer , e já passou por cirurgia 

  • Keila Jimenez | Do R7

Celso Portiolli revelou tumor na bexiga

Celso Portiolli revelou tumor na bexiga

Reprodução

Celso Portiolli esperou passar o Natal e revelar para toda a família que está iniciando um tratamento contra um tumor na bexiga . Só depois ele veio a público falar sobre a doença .

A maior preocupação do apresentador era com a mulher, os três filhos e a mãe que já tem 95 anos.

Portiolli usou suas redes sociais nesta terça-feira, 28, para contar aos fãs que dará início a um tratamento de imunoterapia contra o câncer. O apresentador conta que foi diagnosticado recentemente com pólipo na bexiga na fase precoce e realizou a retirada neste mês.

O apresentador do SBT temia que a notícia vazasse ou fosse recebida pela família de forma truncada, sem as devidas explicações dele . Portiolli se preocupou com a reação dos filhos, da mãe, que é muito idosa, e dos parentes e quis prepará-los e acalma-los antes de tornar o diagnóstico público. 
 

Portiolli deu detalhes do tratamento .

"Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz", conta ele.

"Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!", complementa Celso. "Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente."

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas