Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricky Martin desaparece após ser acusado de violência e perseguição!

Justiça proíbe cantor de se aproximar de ex; advogados de astro negam acusações 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Ricky Martin
Ricky Martin Ricky Martin

E a vida e a carreira de Ricky Martin estão no olho do furacão. Após ser processado por uma ex-empresária, o cantor recebeu uma ordem de restrição da Justiça segundo a qual não pode ligar nem se aproximar de uma pessoa que o acusa de violência doméstica. Isso mesmo.

Apesar de a identidade da vítima seguir preservada, a imprensa internacional diz que se trata de uma denúncia de um ex do cantor, que o acusa de perseguição após o fim do relacionamento.

Ricky Martin, que simplesmente sumiu após a expedição da ordem judicial, nega as acusações por meio de seus representantes. Ele ainda não foi encontrado para assinar a ordem judicial. O paradeiro do astro ainda não foi informado.

De acordo com a Associated Press, um juiz emitiu uma ordem de restrição contra o cantor porto-riquenho, disse a polícia neste sábado (2).

Publicidade

A ordem foi assinada na sexta-feira (1º) e as autoridades visitaram o lugar onde mora o artista para tentar cumprir a ordem. A polícia não conseguiu encontrá-lo ainda.

Segundo a imprensa local, a ordem diz que Ricky Martin e a alegada vítima se relacionaram durante sete meses e que se separaram há dois. No entanto, o cantor não teria aceitado a separação e foi visto perto da casa do peticionário pelo menos três vezes. "O peticionário teme pela sua segurança."

Publicidade

Segundo o porta-voz da polícia, a ordem proíbe Martin de entrar em contato ou ligar para a pessoa que a apresentou e que um juiz determinará posteriormente em uma audiência se a ordem deve permanecer em vigor ou ser retirada. Ele acrescentou que normalmente os pedidos valem por pelo menos um mês.

O policial observou ainda que a pessoa que solicitou a ordem de restrição não entrou em contato com a polícia, o que teria deixado os promotores determinarem se havia provas suficientes para apresentar queixa. Em vez disso, o pedido foi diretamente para o tribunal. 

Publicidade

Por meio de seus advogados, Ricky nega as acusações.

"As alegações contra o Ricky Martin, que levaram a uma ordem de restrição, são completamente falsas e fabricadas", disseram os advogados do cantor. "Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros forem divulgados, o nosso cliente será totalmente justificado."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.