Keila Jimenez Sobrevivente da Chapecoense surpreende em nova carreira

Sobrevivente da Chapecoense surpreende em nova carreira

Jackson Follmann, que teve sua perna amputada após acidente aéreo com o seu time de futebol em  2016, investe em promissora carreira de cantor

  • Keila Jimenez | Do R7

Jackson logo após o acidente aéreo, em 2016

Jackson logo após o acidente aéreo, em 2016

Reprodução/Instagram; Tom Vieira/Agif/Estadão Conteúdo

Ter todos os planos destruídos da noite para o dia é devastador.

Mas o ex-goleiro Jackson Follmann vem provando que é apenas um raro sobrevivente de uma tragédia aérea. É um agente transformador.

Goleiro da Chapecoense é um dos poucos sobreviventes do trágico acidente aéreo, em 2016, que matou 71 pessoas, incluindo jogadores e a comissão técnica do time.

Jackson viu as portas para o futebol fechadas ao ter sua perna amputada após o acidente.

Três anos depois da tragédia que levou embora o sonhos do esportistas e os amigos tão queridos, Jackson está pronto para se lançar em uma nova carreira. Ele agora é cantor sertanejo.

O que começou como uma brincadeira no programa PopStar, da Globo, vencido por Jackson, virou realmente um ganha-pão. Os convites para shows incentivaram o rapaz a seguir adiante na carreira musical.

A música foi o que ajudou na recuperação do ex-goleiro. Ele sempre cantou na concentração e nas festas de amigos e da família. Mas nunca havia pensado em seguir carreira até então.

Eis que Jackson agora prepara o lançamento de um EP neste ano, e pretende fazer shows pelo país assim que a pandemia acabar. Ele já está gravando músicas próprias e novas versões de sucessos de outros sertanejos.

Ele também segue dando palestras sobre sua recuperação e sua trajetória de superação.

Últimas