Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Erick Ricarte
Publicidade

Lucas de Albú vibra com carinho do público após sair de A Grande Conquista 2: ‘Tenho muito orgulho’

Participação do conquisteiro no programa se encerrou na última quinta-feira (27)

Erick Ricarte|Erick RicarteOpens in new window


Lucas de Albú deixou boa impressão em A Grande Conquista 2 Divulgação

A trajetória de Lucas de Albú em A Grande Conquista 2 se encerrou na última quinta-feira (27) e agora ele está colhendo os frutos do seu primeiro reality show.

Vamos conhecer um pouquinho do “príncipe” desta edição do programa:

Lucas de Albú é natural da cidade de Fortaleza, no Ceará. É graduado em nutrição pela Universidade de Fortaleza, estudou por dois anos na Instituição Toronto Metropolitan University e é pós-graduado em nutrição esportiva e estética.

Tem mais de 54 mil seguidores no Instagram. Nas redes sociais mostra o seu lifestyle, dicas de nutrição e receitas. É praticante de musculação, crossfit, muay thai e surfe.

Publicidade

Batemos um papo com o nosso queridinho após a eliminação, e ele nos contou como está sendo a vida pós-reality e quais os seus planos para o futuro:

Erick Ricarte: Lucas como foi participar de A Grande Conquista 2?

Publicidade

Lucas Albú: Participar de A Grande Conquista 2 foi nada mais que um sonho. Foi uma experiência incrível, indescritível e única, na qual eu tive muitas experiências, muitas conexões, muitos erros, muitos acertos. Foi algo que eu quero levar pra vida e que seja a primeira oportunidade de muitas outras que estão por vir.

ER: Como foi passar da etapa da Vila para Mansão?

Publicidade

LA: Passar da Vila para a Mansão não é nada fácil, visto que na Vila são 100 pessoas em casas apertadas e com pouca comida. Então, na Vila é mais uma questão de sobrevivência. E eu estou muito orgulhoso que consegui sobreviver ao período da Vila e consegui construir um enredo. Passar para a Mansão foi uma meta que eu tinha e foi incrível.

ER: Fica torcida para alguém na final?

Olha, a minha torcida agora não será apenas para uma pessoa, e sim para as pessoas com as quais eu criei conexões verdadeiras lá dentro. São elas: Fernando, Hadad, Guipa e Liziane. São pessoas que me conectei lá dentro. Pessoas que me ajudaram, seguraram minha mão e que quero levar para a vida.

ER: Como está a vida pós-reality?

LA: A vida pós-reality está literalmente um furacão, ainda não tive tempo direito para responder a todas as mensagens e ainda não tive tempo de agradecer todo mundo que me apoiou, que fez fã-clube, mas pouco a pouco vou me adaptando à nova realidade. E logo mais irei postar mais coisas para conhecerem o De Albú aqui fora também.

ER: O que fica de experiência?

LA: Tudo o que eu vivi, na verdade, foi uma experiência única, indescritível e imensurável. Para ser bem sincero, a experiência de viver um reality sempre foi um sonho, e saber como jogar, saber como montar estratégias, saber como criar laços, eu acho que tudo isso é muito válido para você ter essa experiência. É também uma experiência de conhecer pessoas incríveis.

ER: Vai ficar em São Paulo ou vai voltar para o Nordeste?

LA: Olha, até antes do programa eu estava morando em Fortaleza, mas devido à boa repercussão do reality e a quantidade de portas que estão abrindo para mim, pós-reality, estou com planos e já estou me organizando para vir morar em São Paulo. Torço para que apareçam muitas oportunidades e que eu possa, sim, ter muito sucesso na carreira profissional.

ER: Como foi a semana pós-eliminação?

LA: Ah, os primeiros dias após a eliminação foram bem loucos, para ser bem sincero. Nos primeiros dois dias, passei os dias inteiros no celular, respondendo família, falando com todo mundo, respondendo fãs, respondendo pessoas que me apoiaram e, logo em seguida, aproveitei para ver meus amigos aqui em São Paulo, para me divertir um pouco, relaxar a mente. E logo, logo, tô voltando para Fortaleza para poder ir ver minha família e matar a saudade de todo mundo.

ER: Como tem sido o carinho do público?

LA: O carinho do público tem sido indescritível. Realmente era algo que eu não estava esperando que ia ter uma repercussão tão grande. Quando eu saí, eu fiquei sabendo que existiam muitos fã-clubes, que existiam muitas pessoas que estavam ao meu lado, tanto no Instagram como no Twitter, enfim.

Saber que tem esse carinho, saber que tem todo esse amor de pessoas que estavam me acompanhando lá dentro do programa, mostra que o Lucas De Albú foi a mesma pessoa fora e dentro do reality. Então eu tenho muito orgulho disso e muito orgulho das pessoas terem reconhecido esse meu lado. Eu espero mostrar muito mais do meu dia a dia, da minha rotina, do meu cotidiano para todas essas pessoas que me acompanharam.


Podemos esperar muitas coisas desse Príncipe!!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.